quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como usar: Coturno + Meu Look

Olá! Primeiramente, peço desculpa pelo sumiço, e prometo programar os post antecipadamente a partir de agora!
Bom, falando do assunto de hoje, eu tenho uma bota tipo coturno, que já vai fazer um ano que eu tenho, e só usei uma vez. Também porque eu tinha dúvida de como usá-lo. Resolvi pesquisar sobre ele e trazer as informações e looks para se inspirarem:


Fonte: Wikipédia
Coturnos também são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge,heavy metal, skinhead, industrial entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais mainstream. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motocicletas.






Fotografei um look meu
também:








Até, :*

6 comentários:

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.