sábado, 14 de janeiro de 2012

Biquíni certo !

Olá ! Neste post , eu vim falar sobre o modelo certo de biquíni para cada tipo de corpo !

Busto grande : Para este tipo de corpo , a melhor opção é um biquíni que sustente a parte de cima do corpo . Os modelos tomara que caia são os que se adequam melhor no corpo . Para a parte de baixo , se o seu quadril for estreito , opte por um que chame atenção para os quadris , pois assim , o primeiro lugar para que as pessoas vão olhar , será para a parte de baixo e não a de cima , já que está querendo esconder . Se você tiver quadris largos , escolha um modelo liso e sem nenhum detalhe .


Quadril estreito : Os biquínis que valorizam o quadril , dão uma impressão de que ele é maior . Os com laçinho , renda , ou algum outro apetrecho também é uma ótima opção . Aqui tem algumas fotos de biquínis certos para esse tipo de corpo .



Busto pequeno : O melhor para este tipo de corpo e pra quem quer chamar a atenção , é escolher um que tenha detalhes . E muito pelo ao contrário que pensa que , aparecer a parte lateral dos seios , aparenta ser maior . Os que tem detalhes , tipo favelas douradas , laços no centro e etc , valorizam bastante .

Gordinhas : Se engana quem pensa que as gordinhas não devem usar biquínis . Escolhendo o modelo certo , dá para usar sim .
Quadris largos : Quem tem esse tipo de corpo , deve escolher um modelo mais discreto na parte de baixo , e se tiver seios maiores , opte por chamar a atenção para a parte de cima . Se não , escolha também um discreto na parte de cima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.