sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resumo do Fashion Rio Verão 2013 - Quinto dia!

Enfim, o último dia de desfiles, que aconteceu em 26/05/2012.

Poko Pano:

Com estilista estreante no Fashion Rio, a Poko Pano se inspirou em Salvador, e apostou nas estampas artesanais, como as andorinhas preta e branca, e nas fitinhas do Senhor do Bonfim. A lycra e os maiôs e biquínis decotados prevaleceram em sua passarela.



OEstudio:

Para essa coleção, a marca estabeleceu o tema: R.U.A = Realidade Urbana Anônima. O desfile foi bem realista, levando todos os aspectos da sua inspiração para a passarela. Tanto na parte feminina, quanto na masculina, os tons terrosos prevaleceram.





Andrea Marques:

No desfile rico em cores de Andrea Marques, o laranja foi uma das mais usadas na passarela, ao lado de outro tons solares como o amarelo e o vermelho. O preto e o branco apareceram junto com as cores mais fortes. Outros recursos também foram usados, como laços, transparência e renda.




Ausländer:

A marca foi mais uma que reforçou que, a aposta para a próxima temporada, será a calça estampada! O floral, o metalizado e as camisas, foram uma das coisas que mais se destacaram no desfile da Ausländer. A inspiração dessa vez foram os "Heróis Anônimos", e parece que a variedade de características deu certo.






Triya:

A modernidade deu um espacinho para o estilo e as modelagens retrô, principalmente por causa dos hot pants, que apareceram em vários momentos. O colorido também teve vez na passarela da Triya, a começar pelo cenário. Os ricos detalhes fizeram muita diferença nesse desfile.



Reserva:

Tradicionalmente masculina, nesse Fashion Rio, a Reserva lançou sua marca infantil, e a feminina, denominada Eva. A ideia para o desfile, era comemorar a prosperidade com uma grande festa em família... Então, teve looks para todos os membros. O algodão, a seda e o tricô vieram em várias cores, passeando entre o amarelo, azul, verde e pink. Sem falar no cenário, que foi muito bem feito. Enfim, a última marca a desfilar para o Fashion Rio Verão 2013, cumpriu o seu dever com muita alegria e animação.




Informações: Closet;
                        Modaspot.com;
                        HiperFashion

Pois é, esse foi o "Resumão" que eu tentei fazer sobre o Fashion Rio Verão 2013.
Semana passada foi no Rio de Janeiro, e não percam, porque nas próximas, será a vez do São Paulo Fashion Week Verão 2013 (Começa em 11 de junho)!

Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.