segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidades!

Primeiramente, eu gostaria de pedir mil desculpas por ter ficado um mês sem postar aqui! Eu fiquei sem internet e acabou que nem deu pra terminar os posts sobre a temporada do SPFW.
Mas na verdade, o que eu queria contar, são as novidades que vem por aí! Estou cheia de ideias pro blog, como voltar com o post semanal sobre unhas, passo a passo de customizações e etc. Mas se elas forem acontecer de verdade, vai ser só no final do mês, ou início do mês que vem.
No começo do ano, eu disse que também teria uma post semanal do "look da semana". Bom, a proposta ainda continua de pé, mas eu to com um problema na minha máquina, e assim que tudo se ajeitar, eu volto a postar mais aqui, e podem esperar, que as novidade vão aparecer!

Por enquanto, já que nós estamos na estação mais fria do ano, fiquem com fotos de looks com meia calças:




Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.