quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Passo a passo: Maquiagem para o carnaval!

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar pra vocês um passo a passo de uma maquiagem bem fácil pro carnaval! E me desculpem mais uma vez pela qualidade das imagens, ficaram muito de perto, mas acho que dá pra entender! Vamos lá?
Primeiro eu vou mostrar os produtos que eu usei. Minhas maquiagens não são lá essa coisas mas dá pro gasto:


Da esquerda para a direita: Hidratante para o rosto dia Avon Accolade; Glitter escolar Lantercores; Corretivo Avon (não tem o nome e nem o número na embalagem); Rímel Avon SuperExtend; Rímel incolor Avon; Gloss labial Luís Lance (não tenho certeza se é essa mesma a marca); Batom Avon Colortrend poplove (eu ganhei esse e também não sei qual a cor, porque já tá bem velhinho. Mas é um rosa meio tuti-fruti); Pincel pra sombra; Kit de sombra (não tem a marca, mas é daqueles de farmácia); e também o delineador em caneta que eu esqueci de por na foto.


1- Depois de passa o hidratante - que também tem filtro solar -, desta vez eu não fiz a pele, então eu só passei corretivo tanto na pálpebra superior quanto na inferior.



2- Eu peguei um blush daquela paleta pra usar como sombra. Ela é meio coral, uma cor que eu acho que combina bastante pra quem tem a pele morena assim.




3- Pra quem não tem habilidade com delineador como eu, o de caneta é o melhor que tem. Esse que eu escolhi foi um marrom pra não ficar tão marcado!


4- Pra grudar o glitter, é só passar um pouco de gloss. Eu escolhi colocar bem na curva da sobrancelha.


5- Passe um pouco de gloss também no seu dedo, ponha no potinho do glitter e passe de leve.


5- Passe uma camada de rímel.


6- Passe como se fosse batom a base na boca, pra apagar um pouco. Em seguida, passe o batom com o dedo também, de leve.

Esse é o resultado:





Espero que façam e gostem. :*

7 comentários:

  1. Que bom que gostou, e muito obrigada! Segui o seu também e achei uma graça, muito fofo mesmo. E fique ligada nas novidades do blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ótima dica, ficou Mara :)

    Bem legal o seu blog. Parabéns!

    Também sou da UB! Estou seguindo...

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado, e volte sempre! Beijos!

      Excluir
  3. Que bom que você gostou. Volte sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou. Volte sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi,vi seu blog amei......
    estou te seguindo,se puder me seguir de volta!!!bjusss...
    http://erikatardin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vamos trocar divulgaçoes adorei seu blog http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.