terça-feira, 26 de março de 2013

Botinhas Piccadilly!

Olá! Não sei se vocês já prestaram atenção, mas tem uma propagando rolando da Piccadilly, com a nova coleção outono/inverno 2013. Pra quem ainda não viu, assista aqui
Pois bem, duas coisas me encantaram na propaganda: uma, a música; e a outra, é que eu ainda não tinha achado uma marca brasileira que vendiam essas botinhas. Aí resolvi entrar pesquisar, e no site da marca tem a coleção completa, que estão uma graça.
Enfim, só vim mesmo pra compartilhar essa opinião.
Confiram aqui em baixo as que eu mais gostei:


Acessem também o site da loja, e me digam aqui em baixo, nos comentários, os preferidos de vocês!

Mudando de assunto, eu vi uma postagem ontem, em um dos meus blogs preferidos, falando sobre a preservação do Estádio de Atletismo Célio de Barros e do Parque Aquático Júlio Delamare (confiram aqui).
Então, eu vim pedir a todos que puderem e quiserem, para assinar essa petição. Simples, rápido e que vai fazer pessoas mais felizes.
Conto com vocês!
Até, :*

2 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada, quem bom que gostou!
    Adorei o seu também, ótimas as dicas!
    Volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a vermelha, muito linda !

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.