segunda-feira, 29 de abril de 2013

Onde baixar séries grátis

Olá! Bom, o post de hoje não tem a ver com moda, livro, ou qualquer outro assunto que eu já tenha falado aqui no blog.
Eu sempre tive vontade de assistir a vários seriados, mas não sabia como nem onde baixar. Acredito que eu não seja a única.
Há alguns dias atrás, eu fui procurando aqui pela internet, e acabei achando um site muito bom pra baixar séries gratuitamente.
É o Séries Líder. Ele é ótimo e tem várias séries, muitas mesmo. Mas, como baixar?
Da primeira vez, eu baixei pelo "uploaded". Porém, quando fui baixar o segundo episódio, deu um problema, e não estava dando pra baixar. Daí eu tentei baixar pelo "bitshare", e ainda não tive problemas.
No primeiro episódio, eles vão pedir pra você aguardar uns 45 minutos, mais o tempo que a série demorar pra baixar. No episódio seguinte, vai ser só o tempo pra baixar, sem os outros minutos. E por aí vai, um sim, um não. A não ser que você compre uma conta premium, que demora apenas alguns segundos.

Eu não entendo muito disso, mas espero que tenha conseguido ajudar!
Até, :*

2 comentários:

  1. Post super útil e super dificil de encontrar na blogsfera! Parabéns! Ah, amo baixar séries nesse site, é realmente muito bom!
    Seguindo linda, se puder retribui, ta? ;)
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu resolvi fazer esse post justamente porque nunca tinha encontrado um. E obrigada!
      Te segui lá!
      Volte sempre, beijos!

      Excluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.