segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fernanda Lima !

Já faz tempo que eu venho observando como os looks da Fernanda Lima em Amor & Sexo são maravilhosos . E como tudo que de novo eu descubro , compartilho aqui no blog , essa é a hora de fazer um post sobre ela .
Bom , todas nós sabemos que , a Fernanda Lima arrasa não só nos palcos de Amor & Sexo , mas em váaaarias outras ocasiões . Por isso , eu separei quatro looks que encontrei que mais me chamaram a atenção :




E também , um pouco sobre a carreira e a vida dela :

Nome Completo : Fernanda Cama Pereira Lima
Nascimento : 25.06.1977 | Porto Alegre - RS
Ocupação : Modelo , Atriz , Apresentadora , Empresária e Estilista .
Começou a carreira de modelo aos 14 anos , tendo morado durante 4 meses no Japão no início da carreira . É formada em jornalismo pela FIAN .
Fernanda é torcedora assumida do grêmio - Foot-ball Porto Alegrense (uhuuul) , inclusive já desfilou pelo clube para a apresentação da grife .
Antes de ser contratada pela rede globo , apresentou o programa mochilão MTV , na MTV Brasil , durante o ano de 1999 . Neste mesmo ano , foi levada para a Rede TV . Em novembro de 1999 , estreou no canal apresentando dois programas : O Interligado , programa que ia ao ar de segunda à sábado , direcionado ao público jovem que veiculava vídeo clipes e assuntos musicais e de interesses de adolescentes; e o Tv Escolha , sessão de filmes que era transmitida aos domingos , e onde o telespectador escolhia os filmes que seriam transmitidos , semelhante ao Intercine .

Depois de nove meses na Rede TV , foi convidada para retornar à MTV e , em agosto de 2000 , já fazia parte do time da emissora musical , onde apresentava o Luau MTV , Mochilão MTV e o Fica Comigo , que estreou em outubro do mesmo ano .

Deixou a MTV em dezembro de 2003 , tendo sido sondada pela TV Bandeirantes , através da diretora do canal na época , Marlene Mattos . Em 2004 foi contratada pela rede globo para substituir Angélica no quadro vídeo game , apresentado no vídeo show , durante a gestação e licença maternidade da apresentadora .

E atualmente , apresenta o programa Amor & Sexo , que vai ao ar todas às terças , após o reality show Big Brother Brasil . (HOJE TEM !)Vamos ficar de olhos na tela para ver qual é o look da vez !



Depois dessa bibliografia , me encantei com a história dessa mulher que é um grande exemplo pra todas nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.