segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cintos

Assim que a minha professora de inglês entrou na sala hoje com um sinto mega grosso preto , logo me veio à cabeça , a ideia de fazer um post sobre eles , pois , é tanta variedade de modelos , que a gente até se confunde na hora de escolher não é ?

O cinto , é um artigo de moda , que consiste numa tira flexível , geralmente feita de couro ou de tecido resistente .
Antigamente , as pessoas usavam os cintos , somente envolvendo a cintura para segurar as calças . Hoje em dia , com a revolução da moda , ele pode ser usado tanto quanto antigamente , quanto de outras formas que iremos ver agora :

- Para marcar a cintura :
Marcar a cintura , evidência mais as pernas e o quadril . Por isso , se você tem muito quadril , evite colocar os cintos na cintura ou perto da mesma . Outra forma de usar o cinto na cintura , é por cima de um cardigã , peça que também está bastante em alta .




- Abaixo do busto :
Essa é uma dica para quem tem o quadril largo e quer disfarçar . Procure usá-lo com vestidos um pouco mais soltinhos ou uma T-Shirt mais longa .



- No cós :
Normalmente , quem opta por usar o cinto dessa forma , prefere colocar a camisa para dentro da calça (saia ou shorts) , para evidenciar o cinto . Desse modo , ele faz com que o corpo fique mais definido .

- Entre a cintura e o quadril :
Para as altas e magras , essa forma é quase infalível na hora de criar curvas . Procure usar os cintos fininhos e de um jeito mais solto , um pouco mais larguinho .

Agora é só soltar a criatividade na hora de montar o seu look !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.