sexta-feira, 23 de março de 2012

De Juliana Jabour para Riachuelo !

Olá ! Bom , o problema com o meu computador já foi resolvido , e como prometido , vou voltar a postar mais aqui . UFA ! (tava com saudade) :)
Mas hoje , estou aqui para falar sobre a coleção - recentemente lançada nas lojas - , de Juliana Jabour para a Riachuelo do Outono/Inverno 2012 . Ela apresenta estampas modernas e modelagens diferenciadas . Teve tecidos molinhos , renda , moletom , tecidos volumosos e lã nessa coleção super diversificada . Com relação às cores , na cartela estiveram presentes o nude , bordô , rosa e tons mais escuros .


E parece que a loja de departamento gostou mesmo da parceria e do trabalho da estilista , tanto que essa já é a segunda coleção exclusiva que ela produz para a Riachuelo .
A primeira parceria foi na coleção Fashion Five , que reuniu mais quatro estilistas conceituados : André Lima , Huis Clos , Martha Medeiros e Maria Garcia .

Eu separei alguns dos modelos de que mais gostei :





Por hoje é só ! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.