quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coleção Inverno 2012 Authoria !

Oi meninas ! Assim como no último post que eu fiz , eu vou falar sobre a nova coleção de inverno , dessa vez , da marca Authoria . Afinal , o outono ta aí , e o inverno tá chegando .
Pois bem , como leitora assídua da Revista Capricho , nas últimas edições , eu venho reparando numa marca que vem me encantando demais com a criatividade e a modernidade na hora de criar suas coleções . Então eu resolvi pesquisar sobre a marca e qual a loja mais próxima de mim . O que eu não esperava era que ia ter uma revendedora tão perto (em Angra Dos Reis , tô louca pra visitar) .
Mas o que eu vim falar mesmo , foi sobre a nova coleção de inverno 2012 , que como em todas as outras vem cheia de modernidade (coisa que me enche os olhos) . Repleta de brilho , volume e muuuuito preto , essa coleção é uma das mais lindas que eu já vi , sem exagero !

Reparem como eu não estou mentindo :












Ao meu ver , a mensagem que a marca quis passar com essa coleção , foi que dá pra se proteger do frio , sem perder a modernidade e a elegância .
Merecendo um superdestaque , a modelo , Thairine Garcia , que soube interpretar perfeita e lindamente o que a marca propôs .

Beijos , e até o próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.