domingo, 19 de maio de 2013

Dica de leitura: É melhor não saber

Nome: É melhor não saber
Autor(a): Chevy Stevens
Onde se passa: Canadá
Gênero: Suspense
Editora: Arqueiro



Sara Gallagher é uma mulher de meia idade, na faixa dos 35 anos, tem uma filhinha chamada Ally e está prestes a se casar com Evan. Adotada, seus pais nunca esconderam isso dela, porém, ela sempre percebeu a diferença de tratamento de seu pai e sua irmã caçula, Melanie. Agora, já adulta, ela resolve procurar seus pais biológicos. Com a ajuda de um policial aposentado, que agora exerce a função de detetive particular, encontra sua mãe. O encontro foi decepcionante. Não só pelo fato de a mãe não ter reagido como ela esperava, mas também porque, por trás dessa história, ela encontra um terrível pesadelo escondido por tanto tempo: Sara é fruto de um estupro do "Assassino do Acampamento" que assombra mulheres há mais de trinta anos, e ataca, como o nome diz, em acampamentos.
Para encontrar seu pai biológico, ela conta com a ajuda da polícia, que resolve colocá-la como isca para prender o criminoso que eles procuram há décadas.
Eu não vou contar mais pra não dar spoiler. Mas posso garantir que vale a pena ser lido.
Eu já esperava um livro bom, tomando como referência o primeiro da autora, que inclusive já resenhei aqui no blog (link aqui). Mas o final é completamente surpreendente.
Recomendo muito! E espero que leiam!
Até! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.