quarta-feira, 29 de maio de 2013

AnnaSophia Robb

Olá!
O post de hoje é feito especialmente para a atriz que faz uma das personagens mais queridas no mundo dos seriados. Isso mesmo, AnnaSophia Robb, que faz a Carrie, de The Carrie Diares!
Quem assiste o seriado -como eu-, fica encantado com as roupas da Carrie: A maneira como ela sabe combinar direitinho estampa com estampa, textura com textura, é único. Mas, na vida real, ela também é uma ótima fonte de inspiração!
Eu separei um pedacinho da biografia dela e vou mostrar aqui pra vocês:

"AnnaSophia Robb nasceu na cidade de Denver, Colorado, no dia 08 de dezembro do ano de 1993. AnnaSophia é filha única de Janet Robb, uma designer de interiores, e Dave Robb, um grande arquiteto. A atriz foi nomeada através de sua bisavó materna, Anna Sophie, e sua avó paterna, Anna Marie. AnnaSophia Robb não tem apelido e insiste em ser chamada por AnnaSophia. A atriz tem uma cadela chamada Bella Roux. Robb gosta muito de cantar, snowboard, rafting, ginástica, dança, limpadores de janelas e leitura, especialmente fantasia e ficção-histórica. AnnaSophia Robb tem como suas línguas o inglês, escocês, sueco e dinamarquês. AnnaSophia Robb tem ascendência irlandesa. Ela competiu em dança e ginástica quando tinha apenas quatro anos e meio de idade, mas desistiu quando começou a atuar, com apenas oito anos de idade. Anteriormente, AnnaSophia Robb estudava em sua casa devido às gravações de seus filmes, mas agora a atriz frequenta uma escola cristã privada, a High School Arapahoe, na cidade de Centennial, Coloradologo depois de ter afirmado que ela é muito séria sobre o assunto, e que gostaria de participar de uma faculdade. AnnaSophia Robb gosta muito de que as pessoas não toquem e se intrometam em sua vida pessoal e íntima, que respeitem a sua privacidade e que não tentem se passar por ela em nenhuma das redes sociais. AnnaSophia Robb é cristã desde pequena e disse que é realmente próxima com a sua família e amigos."
Os filmes mais conhecidos dos quais participou foram: Meu Melhor Amigo; A Fantástica Fábrica de Chocolate (onde ela interpretava Violet Beauregarde, recordista mundial em mascar chiclete); Ponte para Teratíbia; A Colheita do Mal; A Montanha Enfeitiçada, entre outros.

E agora os looks:






Fotos retiradas do blog Não Sou Uma Barbie.

É isso! Espero que tenham gostado!
Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.