quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meus blogs favoritos!

Eu acompanho vários blogs, de moda, literatura e outros gêneros, mas assim como todos -acho eu- tem alguns preferidos não é?
Pois vim mostrá-los para vocês:

1- A Series of Serendipity:


Eu já falei desse blog aqui, quando fiz o post falando sobre meus canais literários favoritos (se não leu, confira aqui). Então, obviamente, você deve imaginar que também fala sobre livros. A Melina (dona e autora do blog) conta com outros autores parceiros, que fazem post sobre livros, moda, filmes, séries, fotografia e assuntos aleatórios. Conheci por meio de outro blog, o Radioactive Unicorns, da Giovanna Ferrarezi.



Esse eu conheci no final do ano passado, quando ela saiu na coluna da Capricho It Girls. Desde então, venho acompanhando sempre, e se tornou um dos meus favoritos. Também aborda os mesmos temas que o A Series of Serendipity. Ela fez recentemente um intercâmbio para o Japão, e ainda fala sobre coisas muito interessantes que fez lá!

3- Que delícia né gente?


Esse é o meu favorito mais recente. Eles (sim, é um equipe bem grande) falam sobre assuntos aleatórios: novidades sobre músicas, games, livros e tudo o mais. Sem contar que o layout é maravilhoso né?

Então, me contem nos comentários os favoritos de vocês!
Espero que gostem.
Até, :*

2 comentários:

  1. Oie Yasmim!!
    Adorei os seus Blogs favoritos,
    É uma ótima dica pra quem está procurando blogs legais.. ^^

    Bjos da Thamy

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Obrigada, e foi exatamente com esse intuito que criei o post.
      Seja bem vinda, e volte sempre! Beijos!

      Excluir

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.