domingo, 21 de julho de 2013

Dica de leitura: O Clube do biscoito

Nome: O Clube do biscoito
Autor(a): Ann Pearlman
Onde se passa: Ann Arbor - Michigan/EUA
Gênero: Literatura Gastronômica
Editora: Bertand Brasil



O Clube do biscoito conta a história de um grupo de amigas, que todo final de ano se reúne para compartilhar as coisas vividas e também, biscoitos! Entenderam? Não né! Vou explicar melhor:
Todos os anos, na primeira segunda-feira de dezembro, Marnie e suas 12 amigas fazem uma reunião, e levam biscoitos, outras comidas, bebidas, mas principalmente histórias! Elas compartilham entre si esses biscoitos, e o que sobra é doado a casa de caridade local.
Não consegui classificar muito bem o livro em nenhuma categoria, mas cada história, de cada biscoiteira, tem um quê de suspense.
No início de cada capítulo, vem a receita dos biscoitos que cada uma levou. Então, você também pode experimentar aí na sua casa! E no final de cada capítulo, tem uma história de um determinado alimento (baunilha, canela, chocolate, amêndoa, etc). Descobri bastante coisa com isso!
Eu li esse livro em 3 dias. Não sei se foi porquê a história se passa em uma só noite, ou porquê eu queria saber logo o desfecho das histórias... Enfim, adorei!
A fonte tem um ótimo tamanho, a diagramação também ficou boa, a capa é uma graça, e eu senti que a autora escreveu o livro com muito carinho!
Bom, espero que vocês leiam e também gostem!
Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.