domingo, 28 de julho de 2013

Meu look: No espelho

Bom, ainda estou procurando inspirações (de moda ou não) por aí pra trazer posts mais legais pra vocês... Mas enquanto elas não vêm, trouxe um look meu pra vocês!



Na foto não parece, mas eu tava com mais roupa por baixo haha! Eu usei esse look pra ir no aniversário da minha prima, e tava fazendo MUITO frio!
Tô usando coturno! :)
Esse short, não era um short: era uma calça que a minha mãe não usava, e eu peguei e cortei! Certo que tiver que apertar um pouco na cintura também, mas é uma dica pra você que não acha short com essa cintura mais alta!

Enfim, espero que gostem!
Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.