sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TAG: The Name Game Book Tag

Olá! Hoje trago uma tag pra vocês!
Essa se chama The Name Game Book Tag, e consiste em pegar um livro com cada letra do seu nome. Eu vi essa tag em vários canais diferentes, mas vou colocar os créditos para o canal "Minha Estante" do Bruno Miranda, que foi o vídeo que vi enquanto fazia este post! Escolhi fazer só com o meu primeiro nome, vamos lá?

Y- Eu, particularmente não conheço nenhum livro que comece com Y, mas me permiti escolher um com a letra I. E o escolhido foi "Identidade Roubada", da Chevy Stevens, que já até resenhei aqui no blog. Então, confiram aqui!

A - Para a letra A, escolhi "A Mão do Diabo", do autor Dean Vincent Carter. Vou fazer uma breve descrição: É, basicamente um história de terror/suspense. Ashley Reeves é um jornalista que, certo dia, recebe a carta de um leitor da revista para qual trabalha, onde diz que ele tem a única espécie do mundo do mosquito Vermelho de Ganges. E então, a história toda se desenrola na ilha onde o tal leitor mora. Mas vale a pena ler, é muito interessante!

S - Com S, meu escolhido foi "Star-Crossed", da autora Rachael Wing. É tipo uma versão mais "teen" do clássico Romeu e Julieta. Mesmo não gostando de livros deste tipo, eu adorei o livro, (1) porque eu adoro Romeu e Julieta e (2) Adorei a narrativa, pois ela é escrita em 2ª pessoa (não sei se posso falar assim), ou seja, o pronome usado no caso, é você. Pra quem é fã de Romeu e Julieta, ou não, vale a pena ler!

M - Ignorando o artigo, escolhi, para a letra M, o livro "O Melhor de Mim", do Nicholas Sparks. É, como de costume dos livros dele, bem paradinhos, mas a história até que é bem legal. Eu não sou muito fã de romances, por isso não AMEI o livro tanto assim, mas pra quem curte, é interessante!

I - Não lembro de mais nenhum livro com I que eu tenha lido, mas vou deixar Insurgente, que estou para ler, e pelas resenhas e pelo primeiro livro, parece muito bom. Assim que ler, resenho a série aqui pra vocês! 

M - Novamente a letra M, escolhi "Maria Antonieta", de Joan Haslip, que é a biografia da Maria Antonieta. É muito interessante, principalmente pra quem gosta de saber um pouco mais da história da França!

Créditos: http://www.youtube.com/watch?v=Ct3DeYmUkUs

Bom, espero que gostem!
Até, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.