quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha meta de leitura!


Olá! Hoje eu trouxe pra compartilhar com vocês a minha meta de leitura! Alguns eu já tenho, outros ainda falta comprar... Mas, vamos conferir? 

1- O Teorema Katherine - John Green:

Esse livro eu já tenho, e será minha próxima leitura! O único que eu li do John Green foi "A Culpa é das estrelas", e gostei muito da escrita dele. Minha irmã leu e disse que esse também é muito bom! Depois conto minha opinião numa resenha aqui!

2- Lolita - Vladimir Nabokov:

Eu já tinha ouvido falar desse livro há algum tempo atrás, mas nem tinha dado muita bola. Mas a vontade de ler cresceu mesmo depois que eu conheci a música Lolita, da Lana Del Rey, e descobri que ela é inspirada nele. (ouça aqui) A versão na foto é em inglês, que eu vi no blog da Melina Souza e adorei. Esse eu não tenho, mas pretendo pegar na biblioteca da minha escola haha.

3- Quem é você Alasca? - John Green:

Outro do John Green na lista. Ainda não tenho, mas quero muito, e já tá na minha lista dos próximos a comprar!

4- Série "Os Instrumentos Mortais" - Cassandra Clare:

Todas as resenhas que eu li falaram bem dessa série, tanto que virou uma das minhas mais desejadas! Esses quatro que estão na foto são os livros que foram traduzidos para o português, e se eu não me engano, tem mais um a ser traduzido.

5- Série "Percy Jackson e os Olimpianos" - Rick Riordan:

Já contei aqui que queria muito ler essa série ainda este ano, e vamos ver se vai dar! Também pretendo pegar na biblioteca da escola! 

6- Terminar a série "Harry Potter" - J.K. Rowling:

Pois é, acreditem, eu ainda não li toda a série de Harry Potter! Comecei a ler e parei no segundo livro. Porém, eu peguei na biblioteca da escola, e a pessoa que pegou o terceiro (no caso O Prisioneiro de Azkaban), não devolveu até hoje... 
Na montagem tá meio confusa porque eu só fui ver que tava errada depois que tinha feito tudo...

Mas enfim... Esses são os próximos livros que eu vou ler.
Me contem nos comentários quais vocês estão mais ansiosos pra ler!
Até, :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.