terça-feira, 15 de maio de 2012

Renda

A renda fez o maior sucesso no verão, e também chegou com tudo nessa temporada . Estão em modelos diferentes, com manga comprida e etc, e mais coloridas.
Ela apareceu em vários desfiles do último SPFW, como no de Alexandre Herchcovich . Neste post, eu venho mostrar pra vocês vários looks que valorizam cada tipo de corpo .

Gordinhas, baixinhas e com quadril largo : Para a mulher com esses tipos de corpos, vale sempre lembrar que as cores claras evidenciam mais . Portanto, quando for escolher, prefira a renda de cor escura . Marcar em baixo do busto dá a impressão de que você é mais magra . Procure não usar roupas em camadas no mesmo tom .
Ps.: Esse última dica serve para todos os tipos de corpos .



Magras, altas e com quadril estreito : Nem todas as mulheres com esse tipo de corpo gostam . Então, nas partes que você quer mostrar, use renda colorida ou alguns tons nudes, mais pastéis. E onde você quer esconder, use cores escuras e algo não muito chamativo.




É claro que com esse frio que está fazendo, não dá pra usar os vestidinhos sem manga . Uma ótima opção é usar com casaquetos, ou meia calça.

Bom , por hoje é só. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.