terça-feira, 29 de maio de 2012

Resumo do Fashion Rio Verão 2013 - Segundo dia!

Como eu havia dito no post passado, nessa semana, cada dia equivale a um dia do Fashion Rio. Então, vamos as marcas que desfilaram no dia 23/05/2012.

Filhas de Gaia:

A estampa de jabô nos tecidos mais encorpados deram uma sofisticação maior no desfile. Também teve bastante saia midi colorida. Outra tendência dessa temporada que a marca apostou para o verão 2013, foi o maxicolar. Particularmente, eu adorei os sapatos, principalmente os coloridos.






Totem: 

Com sua coleção intitulada de "Paraísos Naturais", a Totem levou para a passarela um ar de descontração e leveza, com estampas geométricas em tecidos molinhos feitos de algodão. O desfile foi bem natural mesmo, passando a impressão de muito conforto.





Melk Z-Da : 

Bordados em florais, a transparência e o comprimento mullet, estiveram presentes na passarela da Melk Z-Da. O conforto dos tênis levaram muita modernidade pelo brilho metalizado. Os brincos que tampavam toda a orelha, foram motivo de polêmica. Eu adorei, mas é claro que tem que ter uma certa ocasião para usar.





Salinas:

O clima retrô invadiu a passarela da Salinas, principalmente pelos óculos redondos que estão voltando à moda novamente. Muitas estampas como poás, listras, florais e xadrez contribuíram para deixar o desfile bem mais alegre e colorido, já que a coleção foi inspirada na miscigenação brasileira.



Cia. Marítima:

Para essa temporada, a Cia. Marítima apostou nas estampas de paisagens e animal print. Confesso, que os maiôs com recortes me encantaram bastante. O clima praiano invadiu a passarela e os volumes em tecidos leves foram o destaque do desfile, sem falar na participação novamente da top conceituada Isabel Goulart.




TNG:

Contando com a ilustre presença da atriz Ísis Valverde, a marca está apostando nas peças cropped, nas modelagens mais clássicas e bastante jeans. As cores também apareceram, principalmente o mostarda, o coral e o amarelo.




Informações: Sortimentos; Moda em pauta.
Até o próximo, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.