quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resumo do Fashion Rio Verão 2013 - Terceiro dia!

O terceiro dia de Fashion Rio Verão 2013 aconteceu em 24/05/2012.

Ágatha:

Com o tema "profundidade", os tons mais claros tomaram conta da passarela da Ágatha, como os verdes e azuis. O couro, o drapeado e o tricô apareceram tanto em calças, como em camisetas e camisas, que por sua vez, ganharam o destaque das golas altas e volumosas.



Nica Kessler:

Para a próxima temporada, a marca decidiu apostar nos florais e nas roupas e penteados delicados, inspirados nas louças e toalhas de mesa de Portugal. Os brincos de garfos e colheres eram uma graça, retratando bem a ideia para a coleção.



Maria Bonita Extra:

A marca mais comentada do terceiro dia levou para a passarela muita jovialidade e alegria. A coleção foi inspirada na libélula e suas peculiaridades e a cartela de cor foi muito diferenciada, levando a seda como matéria-prima principal.



Coven:

O romance "A Ilha de Arturo" da escritora italiana Elsa Morante foi a inspiração para essa coleção da Coven. Brasões Náuticos e âncoras construíram um clima navy, assim como suas cores representantes. As estampas divertidas no tricô e em outros materiais, deram um ar esportivo e jovem ao desfile.


Coca Cola Clothing:

Para a próxima temporada, a Coca Cola Clothing está apostando no verão oitentista, sem esquecer o urbanismo. Na ala feminina, prevaleceram as minissaias e shortinhos, e na ala masculina, moletons, jaquetas e tricôs. Os materiais, passearam entre tecidos metalizados, bordados em plástico e malhas.




Informações: TodaEla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.