terça-feira, 1 de maio de 2012

Saia plissada

Me digam , existe peça mais romântica do que a saia plissada ? Ela já foi considerada muito careta e alguns não gostam , porque lembram as saias daqueles colegiais que só existem em filmes . Eu particularmente adoro a combinação dela com uma camisa gola babador . Concordo que ela não fica bem em qualquer tipo de corpo , e é por isso que eu estou aqui , para lhes ajudar !
Uma tendência muito forte nesse outono/inverno 2012 , são as texturas , e as saias plissadas não escaparam dela não .

Baixas e com quadril largo :
Para esse tipo de corpo , as mais recomendadas , são as saias de tecido leve e com forro . Prefira as de comprimento mais longo e lembre dessas duas dicas :
- deixar o peito do pé a mostra , a faz parecer mais alta .
- saias , vestidos ou calças que cobrem a perna inteira até o pé , encurta a silhueta .

Altas e magras :
É o tipo mais favorável para esse modelo de saia . Vale tudo : longo , midi , mini e etc . Procure inovar , brincando com as tendências , mas use algo que se sinta confortável . Ex.: a monocromia é outra supertendência desse outono/inverno 2012 . Escolha uma cor que favoreça o seu corpo , e arremate com um cinto (dourado ou prata) servindo como um ponto de luz .

                                        Essas dicas são para os vários tipos de corpos :

- A cintura bem marcada , disfarça o volume .
- Use-as com saltos ou oxfords .
- Vale relembrar as regrinhas básicas das cores : as cores escuras disfarçam , e as mais claras evidenciam .
- As camisas com os tecidos mais leves são uma ótima aposta . Ou , como eu disse no começo , use com uma blusa com uma pegada mais girlie , romântica , como florais , com renda ou mesmo a gola babador .

E as inspirações :








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.