segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal + Inspirações

Todos os blogs que eu acompanho, costumam fazer essas wishlists, às vezes semanalmente, ou somente em datas especiais. Como eu comecei com o blog já este ano, eu não tive como fazer ano passado, mas farei este! Vamos?

1 - Meia de tatuagem 
Faz um tempo que eu tinha visto essa meia e adorei. Ela é mais ou menos transparente e cheia de desenhos como se fosse tatuagem. O legal é que parece fácil montar looks com ela!

2 - Vestido de tule
Eu acho esse vestido simplesmente divino, sem mais.

3 - Jaqueta College
A moda mais popular das jaquetas college meio que já passou. Mas agora eu estou começando a adorar ela!

4 - Câmera Nikon D3100
Também já faz tempo que eu quero uma câmera melhor, para melhorar o blog também. Eu já pesquisei bastante, e ainda falta muito para eu ganhar!

5 - Cofre Caixa Eletrônico
Esse cofre é tudo o que uma pessoa precisa para controlar seu dinheiro sem sair de casa. Tem senha, lugar para por nota, cartão, moeda, enfim, funciona como um caixa eletrônico de verdade!

6 - Alpargatas
Falam tão bem das alpargatas que eu fiquei com vontade de ter uma. Além do mais, elas são lindas, e ficam bem com várias roupas.

7 - Lomography
As fotos dela são tão lindas, sem falar nelas próprias, com um design a parte!

8 - Máquina de costura Singer
Vocês nem imaginam o quanto eu quero uma máquina de costura. Mas primeiro tenho que aprender a costurar...

9 - Saia galaxy
As estampas galaxy são tendência. Eu não sou muito de usar o que todo mundo tá usando, mas essa saia em particular, eu adorei.


Estamos na véspera do Natal, certo? Então, para quem ainda não sabe o que vestir, eu trouxe inspirações usáveis no nosso país tropical:





Que vocês tenham um ótimo Natal, regado de felicidade e saúde e paz! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse aqui é um espaço pra vocês colocarem suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e etc. Vou estar sempre de braços abertos para o que vocês precisarem!
Beijo.